Aprenda como eliminar o bigode chinês

Bigode ChinêsSabe aquela marca de expressão que se estende desde o fim das narinas até o canto da boca? Conhecida como bigode chinês, essa nuance que não se limita a aparecer apenas quando sorrimos, representa um grande incômodo que, no entanto, pode ser resolvido de maneira bastante simples. O bigode chinês costuma aparecer por volta dos 30 anos, quando a pele começa a dar sinais de que está perdendo rigidez. Sendo justamente essa a idade em que passamos a produzir menos colágeno, não há ainda como evitar que certas linhas de expressão insistam em aparecer. E para preencher esses sulcos que se intensificam com o passar do tempo nada melhor do que recorrer a substâncias capazes de ocupar esses espaços vazios.

  • Agende uma Avaliação Gratuita

  • Tratamentos para o bigode chinês

    Detalhes sobre os procedimentos indicados para combater o bigode chinês

    Tanto o tratamento com o ácido hialurônico quanto aquele que é realizado a partir do uso do PMMA® são tipos de preenchimento, sendo a diferença básica entre eles o tempo de duração da substância após a aplicação na pele.

    O preenchimento com ácido hialurônico se caracteriza por ter um tempo de vida mais curto, uma vez que esse substrato tem origem vegetal e é rapidamente absorvido pela pele. Capaz de reter água, hidratar e conferir volume ao tecido, o ácido hialurônico, no entanto, é muito indicado para tratamentos faciais como o combate a rugas, a modelação da face e também para a hidratação cutânea.

    Já o PMMA® (polimetilmetacrilato) se caracteriza por uma ação mais profunda na pele, sendo o responsável por suavizar rugas mais evidentes. Com duração de aproximadamente 9 meses, esse tipo de substância para preenchimento deve ser utilizada em quantidades controladas que variam conforme a região das aplicações.

    Excelentes para combater o bigode chinês, ambos os tratamentos são indicados também para aumentar determinadas partes do rosto, como o contorno do maxilar e os lábios. Bastante eficientes ainda se aplicados logo após o aparecimento dessa marca de expressão, os tratamentos para preenchimento são a chave para a correção gradual das pequenas imperfeições que vão surgindo na pele do rosto com o passar dos anos.

    A Luz Intensa Pulsada é um excelente tratamento para quem possui um leve bigode chinês e rugas finas, além de ser ótimo para manchas. A luz policromática penetra na derme, camada mais profunda da pele, e seu calor estimula a movimentação da água, melhorando a circulação e promovendo a produção de colágeno.

    O CO2 Fracionado é eficaz no tratamento do bigode chinês bem definido com rugas profundas. Inovador e eficaz, essa técnica emite ondas de laser de CO2 sobre a pele devidamente anestesiada. A pele se contrai, pois o colágeno tem essa reação a temperaturas acima de 100°C. O laser provocará uma grande produção de colágeno, que ocorre nos próximos seis meses, já que atingirá camadas bem profundas da pele. Com a restituição do colágeno, as rugas são tratadas e a pele volta a ter um aspecto jovial.

    A Radiofrequência também trata o bigode chinês, mas se este for advindo de flacidez facial e rugas de excesso de pele. Um aplicador que emite ondas de energia de alta frequência e eleva a temperatura da pele até cerca de 40 a 43°C. Esse processo estimula a formação do colágeno, diminuindo a flacidez e consequentemente melhorando as rugas. Tratamento indolor com tempo de recuperação imediato.

  • Agende uma Avaliação Gratuita