Bioplastia Facial: Procedimento para correções estéticas e realce da aparência

Bioplastia Facial: Procedimento para correções estéticas e realce da aparênciaAlém da melhor equipe de dermatologistas do mercado, a Pró-Corpo possui uma estrutura completa, que oferece segurança e qualidade a todas as nossas clientes que tem o sonho fazer Bioplastia Facial, venha e conheça de perto!

 

A Bioplastia Facial é uma alternativa para quem não quer mais se olhar no espelho e se deparar com sulcos profundos como rugas e bigode chinês ou imperfeições como a queda da ponta do nariz, esse procedimento estético permite também que algumas regiões do rosto sejam realçadas, como é o caso dos lábios. Sendo assim, é possível que o cliente consiga resultados bem específicos de acordo com as suas expectativas.

O que é Bioplastia Facial

A bioplastia facial consiste na injeção de substâncias dentro da pele ou logo abaixo dela, elevando-a, diminuindo a sua profundidade e dando volume, corrigindo as depressões. Na bioplastia facial utiliza-se uma substância denominada polimetilmetacrilato, o PMMA®, como é conhecido esse tipo de tratamento, e age nas camadas mais profundas da pele corrigindo rugas mais evidentes.

Indicações para a Bioplastia FacialConheça nossa Loja Virtual!

A bioplastia facial é indicada para correção de sulcos faciais, como o bigode chinês, e rugas profundas. É indicada também para o aumento da região malar, de queixo e dos lábios, para definição de contorno facial e mandíbula e para correção de imperfeições de nariz, como a queda da ponta.

Contraindicações para a Bioplastia Facial

A bioplastia facial não é indicada para mulheres grávidas ou que estão amamentando e pessoas com doenças autoimunes.

Como é feita a Bioplastia Facial

Após anestesiar o cliente, a dermatologista aplica quantidades controladas de PMMA® em áreas predeterminadas da pele. A quantidade pode ser maior ou menor, dependendo da profundidade dos sulcos.

Assista ao vídeo abaixo e conheça um pouco mais sobre o procedimento de Bioplastia Facial da Pró-Corpo:

Duração do procedimento

Os procedimentos de preenchimento duram cerca de 30 minutos.

Cuidados depois do procedimento

Não há necessidade de internação, mas é importante que o cliente entre em contato com seu médico caso se sinta incomodado com algumas das reações adversas ao tratamento. Em caso do aparecimento de algum pequeno hematoma, utilizar filtro solar superior a 30 FPS.

Preencha o formulário para entrarmos em contato com você ou utilize o nosso atendimento online para agendarmos sua avaliação gratuita!

  • Agende uma Avaliação Gratuita