Bioplastia, a escolha faz toda a diferença!

bioplastiaA bioplastia é uma febre, um sucesso de aceitação imediata por todos os pacientes. Tamanho sucesso não seria por menos, afinal, quem não diria sim à plástica sem cirurgia? Pois bem, essa técnica realmente possibilita a realização do procedimento sem cortes, mas exige cautela dobrada na hora da escolha da clínica e profissional para a realização do procedimento. A plástica sem cirurgia, cicatrizes, e internação hospitalar se espalhou por todos os centros estéticos do país por ter uma aceitação excelente, e o problema está aí. Com essa explosão, vieram os profissionais não qualificados que estão causando verdadeiros transtornos aos clientes que não usam da cautela na hora de optar por quem fará o tratamento.
 
A técnica realmente é pouquíssimo invasiva, tratando face e corpo na própria clínica, sem afastamento do trabalho e com resultados imediatos.
Mas não é porque não há cirurgia que a complexidade é menor. A bioplastia é uma verdadeira obra de arte! Há muito tempo esse procedimento é usado por personalidades famosas de todo o mundo, misses, atores, modelos, para esculpirem os corpos. Agora a técnica se popularizou e vem sendo utilizada por pessoas que buscam ótimos resultados estéticos.
 
O tratamento consiste no implante de biomateriais (que pode ser o ácido hialurônico ou o polimetilmetacrilato, também conhecido como PMMA®) nas mais diversas regiões do corpo, realçando os sinais de beleza naturais de cada um. O ácido hialurônico é uma substância proveniente do nosso organismo que preenche os espaços entre as células. O ácido tem a função de reter água, hidratar, conferir volume à pele. Seguro, o tratamento dura cerca de um ano (variando de organismo para organismo) e a substância é totalmente reabsorvida pelo organismo, o que não causa nenhum tipo de risco ao paciente.

  • Agende uma Avaliação Gratuita

  •  
    Já o polimetilmetacrilato é uma substância biocompatível, seguro, aprovado e liberado pela ANVISA apenas para aplicação por médicos especializados.

    Isso porque ele não é reabsorvível – é permanente – e a utilização por qualquer outro profissional pode trazer sérias consequências ao organismo.

    A Pró-Corpo trabalha com os melhores profissionais e materiais do mercado, que propiciam uma técnica de rejuvenescimento e realce da beleza, onde é alcançado o preenchimento de rugas até a remodelação facial.

    Indicações

    • Rosto (nariz, maçã do rosto, contorno da mandíbula, queixo, lábios, sulco nasogeniano e orelhas)
    • Troncos
    • Braços
    • Pernas
    • Glúteos
    • Áreas Genitais

    Como funciona a bioplastia

    Uma pequena injeção (como a do dentista) faz a anestesia do local. Um furinho superficial é feito na pele com a pontinha de uma agulha, por onde a microcânula penetra sem qualquer corte e sem a necessidade de suturas. Essa microcânula realizará a aplicação do material.

    Duração

    As sessões dependem da área e o resultado a ser alcançado.

    Cuidados

    Podem ocorrer reações como: vermelhidão no local, pequeno inchaço ou hematomas, sensação de coceira ou sensibilidade. Compressas frias diminuem a formação de inchaço (edema).

  • Agende uma Avaliação Gratuita