Diferença entre Depilação a Laser e Fotodepilação

Cristiane Moreira 12 de setembro de 2011 1

Existe coisa melhor do que acordar sem pêlos, para sempre? O tormento de homens e mulheres hoje em dia é a manutenção da depilação, pois além do incômodo de ter de se depilar diariamente, há a irritação na pele e pêlos encravados que a lâmina, cera e cremes causam.

Entre tantas novidades no mercado estético com produtos e tecnologias avançadas, a Depilação Definitiva não fica para trás. Porém devemos ficar atentos a falsas promessas de remoção definitiva de pêlos. Afinal, qual a diferença entre depilação a laser e fotodepilação?

Há no mercado a Fotodepilação, que é um tratamento que funciona através de um sistema chamado (IPL) o que significa Luz Pulsada Intensa. Este processo costuma ser um pouco mais econômico no bolso, mas não se engane, fotodepilação não é definitivo, ocorre que a luz atinge alvos de forma ampla, afinando o pêlo e o enfraquecendo. Os períodos de crescimento são mais espaçados, porém o pêlo sempre volta a crescer.

Já a Depilação a Laser, é uma fonte de luz monocromática cujos feixes atuam diretamente no alvo. O laser atinge a raiz do pêlo diretamente, cauterizando-o. O processo é progressivo, com 6 a 8 sessões os pêlos não voltam mais a crescer.

A PRÓ-CORPO sempre antenada nas tendências do mercado e preocupada em oferecer a você os melhores tratamentos do mercado oferece a Depilação a Laser de Diodo, a verdadeira Depilação Definitiva.

CUIDADOS
É importante salientar os cuidados Pré e Pós tratamento com o Laser: Não tomar sol durante o tratamento, pois o bronzeamento aumenta a quantidade de melanina na pele, e diminui o contraste da melanina do pêlo, aumentando o risco de queimadura. Não depilar com métodos que arranquem a raiz do pêlo, como cera e pinça. Utilizar lâmina ou creme depilatório.
Pacientes em uso de isotretinoína oral para tratamento da acne, vitiligo e pele bronzeada, são contra-indicados para o uso do Laser.

Venha conferir esta moderna técnica de Depilação aqui na Pró-Corpo e dê Adeus aos pêlos! Aproveite nossa promoção especial de Depilação, faça o pacote de 8 sessões e tenha garantia de 3 anos! (se você precisar de sessões extras no período de 3 anos a Pró Corpo garante para você!).

Conheça, faça uma avaliação gratuita!

Um comentário »

  1. Lilian 8 de novembro de 2011 até 10:10 -

    Olá, estou fazendo um tratamento de pele com o uso do Roacutan, neste caso não posso fazer a depilação a laser? Por que? Quanto tempo após o tratamento já estarei liberada para a depilação?
    Obrigada pela atenção. Abraços!

Deixa uma resposta »

Converse conosco
Pró-Corpo Estética

Atendimento Online

Olá, eu sou sua atendente virtual.
Para que eu possa lhe ajudar, por favor digite seus dados e clique em Enviar.