Heccus – Uma combinação de sucesso!

Perder medidas deitada, acabar com a gordura localizada? Quem nunca sonhou com isso? Pois é exatamente o que o Heccus faz.
 
Esse moderno equipamento proporciona tratamento à base de ultrassom de alta potência com correntes elétricas, aussie (correntes de média frequência) e polarizadas.
Enquanto o ultrassom estimula a quebra das células de gordura (lipólise), a corrente elétrica potencializa essa ação e também estimula a ação dos vasos linfáticos, promovendo a eliminação da gordura através da urina.
 

Já na primeira sessão a perda de medidas pode ser constatada, sem falar que ele também é muito eficaz no combate a celulite, estrias e na melhora da flacidez corporal. Isso porque promove a quebra das células de gordura, melhorando a textura da pele.

  • Agende uma Avaliação Gratuita

  •  

    Indicações para o Heccus

    • Celulite
    • Gordura localizada
    • Promove o aumento da atividade metabólica, resultando em rápida reabsorção de hematomas pós-cirúrgicos
    • Formação de colágeno, evitando a formação de aderências no pós-cirúrgico

    Como funciona o Heccus

    Realiza-se a aplicação de gel condutor ou com gel com princípios ativos próprios para a quebra das células de gordura. Um cabeçote desliza em movimentos lentos e circulares em toda a área a ser tratada, emitindo ultrassom e a corrente.

    Duração do procedimento

    O número de sessões varia caso a caso, em média 10 a 20 sessões, 2 a 3 vezes por semana.

    Cuidados com o Heccus

    O tempo de recuperação é imediato. A aplicação do Heccus não causa dor ou hematomas, fazendo com que a rotina do paciente não seja alterada.
     
    Confira um estudo mais detalhado sobre o Heccus clicando aqui.

  • Agende uma Avaliação Gratuita