Massagem Modeladora

massagem modeladoraA preocupação com hábitos alimentares e exercícios físicos não é suficiente quando o assunto é a gordurinha localizada. Muito mais esforço é necessário para vencer essa guerra, e a massagem modeladora é uma grande aliada.
A massagem turbinada, como também é conhecida, funciona como uma minilipo manual e, quando aliada a uma vida saudável, consegue acabar com a gordura que se acumula na barriga e nos quadris. É capaz de esculpir o corpo e reduzir medidas apenas com as mãos. O segredo está nas manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressões por meio de movimentos de amassamento e deslizamento.
  • Agende uma Avaliação Gratuita
  • Elas desmancham a gordura guardada dentro das células, as toxinas do corpo são transportadas para a corrente sanguínea e eliminadas pela urina e pelo suor. Entre os principais benefícios estão: melhora da oxigenação dos tecidos, a quebra de gordura e a melhora do tônus muscular.

    Indicações para massagem turbinada

    Como funciona a massagem modeladora

    Na massagem turbinada, manobras rápidas e intensas são feitas sobre a pele, utilizando pressões por meio de movimentos de amassamento e deslizamento, com cremes deslizantes de princípios ativos próprios para a quebra das células de gordura.

    Duração do procedimento

    Em média, são necessárias de dez a 20 sessões, duas a três vezes por semana.

    Cuidados com a massagem turbinada

    A massagem não causa nenhum transtorno ou alteração no corpo, fazendo com que a rotina do paciente não seja alterada.

  • Agende uma Avaliação Gratuita