Peeling de Diamante
Tratamento eficaz contra acne, manchas, rugas e até estrias
Compre na nossa Loja Virtual Comprar Agora
O que é Peeling de Diamante
O Peeling de Diamante é um tratamento estético que proporciona uma leve esfoliação para a remoção da camada superior de pele morta, contribuindo para uma melhor circulação sanguínea e uma pele mais elástica, suave e fresca.
Para que serve o Peeling de Diamante
O tratamento é indicado para o tratamento de pele oleosa, acne, cicatriz de acne, manchas, sardas, pequenas rugas, poros dilatados e estrias, além de ser muito procurado por homens e mulheres que desejam um rejuvenescimento facial, pois incita a renovação da pele e restaura a estrutura da derme.
Benefícios do Peeling de Diamante
As sessões de Peeling de Diamante são rápidas, indolores, estimulam a formação de colágeno, a regeneração celular e promovem a esfoliação da pele, deixando a pele mais bonita, macia e saudável. Uma vantagem em comparação com outras técnicas é que não há liberação de pó, pois as partículas soltas pela pele ficam armazenadas na válvula de escape que trabalha em conjunto com a ponteira de diamante.
Como é feito o Peeling de Diamante
Uma microdermoabrasão superficial é feita usando uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele, promovendo a esfoliação. A ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e a comprime contra o diamante, tornando a esfoliação ainda mais efetiva. Essa leve esfoliação remove a camada superior de pele morta, contribuindo para uma melhor circulação sanguínea.
Duração do tratamento
São necessárias cerca de 5 sessões de trinta minutos, com intervalos de 15 dias entre elas. De acordo com a pele do cliente, os intervalos entre as sessões podem aumentar para um mês.
Cuidados depois do tratamento
O peeling de diamante é indolor e por ser menos abrasivo não causa lesões à pele, portanto a recuperação é imediata.
Peeling de diamante e limpeza de pele são a mesma coisa?
Não. A limpeza de pele apenas remove impurezas e cravos da pele. O peeling de diamante renova a camada superficial da derme totalmente.
Peeling de diamante dói?
Não. Peeling de diamante é um dos tratamentos estéticos que causam menos dor, pois não é invasivo. A técnica é segura e confortável. O que pode ocorrer em alguns casos é uma vermelhidão, mas é passageira e não representa nenhum desconforto.
Grávidas podem fazer peeling de diamante?
Geralmente, sim. É sempre bom consultar o especialista antes da sessão, pois grávidas têm alterações hormonais muito altas, podendo eventualmente causar manchas.
Peeling de diamante precisa de preparo?
Não. Diferente do peeling químico, o Peeling de Diamante não precisa de preparo algum.
Peeling de diamante só pode ser feito no rosto?
Qualquer região do corpo que necessite ser esfoliada pode ser tratada com peeling de diamante. Regiões como costas, glúteos e posterior de coxas, por exemplo, são bastante requisitados.
Posso tomar Sol após o peeling de diamante?
Após o peeling de diamante, a pele estará mais suscetível à luz, por isso a exposição ao Sol deve ser evitada por algumas horas. Utilize filtro solar de no mínimo 30 FPS.
Posso fazer peeling de diamante em qualquer época do ano?
Sim, por ser um procedimento menos invasivo, nada impede que você faça em qualquer época do ano.
Posso voltar para o trabalho normalmente depois do peeling de diamante?
Sim, por não ser invasivo, o procedimento tem recuperação imediata, não alterando a rotina do cliente.
O resultado do peeling de diamante é imediato?
Sim, logo após o peeling de diamante, você já pode sentir a pele mais aveludada. Para um resultado completo, são necessárias cerca de 5 sessões.
Peeling de diamante é indicado para pele negra?
Sim, por não ser tão invasivo quanto o peeling químico e por não alterar a pigmentação da pele, o peeling de diamante pode ser feito em pele negra.
Esfoliar a pele em casa é a mesma coisa que peeling de diamante?
A esfoliação caseira também é um tipo de peeling físico, mas muito mais superficial que o peeling de diamante.
Quantas sessões de peeling de diamante podem ser feitas por mês?
A frequência é indicada pelo profissional, mas é bom dar um intervalo de pelo menos 15 dias.