Peeling de Diamante

img_pc_peeling-diamanteO peeling de diamante proporciona o tipo de pele viçosa que vemos na televisão. E o melhor de tudo: isso é possível sem a aplicação de ácido.
 
Ao contrário dos outros peelings, esse método tem base num tipo de dermoabrasão, menos invasivo e que causa menos danos à pele, pois os cristais de diamante do aplicador são minúsculos.
 
O peeling adiamantado incita a renovação da pele, auxilia na remoção de cicatrizes, manchas de pigmentação, rugas finas e restaura a estrutura da derme.

  • Agende uma Avaliação Gratuita
  • Essa leve esfoliação remove a camada superior de pele morta, contribuindo para uma melhor circulação sanguínea. Também aumenta a taxa metabólica dos tecidos, estimulando a formação de colágeno, elastina e ácido hialurônico, proporcionando uma pele mais elástica, suave e fresca.
    O peeling de diamante é um tratamento seguro e indolor, sem necessidade de anestesia. Outra vantagem em comparação com outras técnicas é que não há liberação de pó, pois as partículas soltas pela pele ficam armazenadas na válvula de escape que trabalha em conjunto com a ponteira de diamante.

    Indicações para o peeling de diamante

    - Rejuvenescimento facial;
    - Pele oleosa;
    - Acne facial;
    - Cicatriz de acne;
    - Manchas na pele;
    - Sardas;
    - Pequenas rugas;
    - Poros dilatados;
    - Estrias;
    - Queloides.

    Como funciona o peeling de diamante

    Uma microdermoabrasão superficial é feita usando uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele, promovendo esfoliação. A ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e a comprime contra o diamante, tornando a esfoliação ainda mais efetiva.

    Duração do procedimento

    São necessárias cerca de 5 sessões de trinta minutos, com intervalos de 15 dias entre elas. De acordo com a pele da paciente, os intervalos entre as sessões podem aumentar para um mês.

    Cuidados com o peeling de diamante

    A recuperação é imediata. O peeling adiamantado é indolor e por ser menos abrasivo não causa lesões à pele.

    Contraindicações

    Pacientes com herpes cutânea em atividade.

  • Agende uma Avaliação Gratuita

  • [youtube]7fBHYt0AnH8[/youtube]