Preenchimento

preenchimentoIndicado para quem está em busca de um tratamento que possa colaborar com o fim das marcas de expressão, o preenchimento facial ajuda a rejuvenescer os traços do rosto, que com o tempo ficam mais carregados, formando rugas. Uma alternativa para quem não quer mais se olhar no espelho e se deparar com sulcos profundos como o bigode chinês ou imperfeições como a queda da ponta do nariz, esse procedimento permite, ainda, que algumas regiões do rosto sejam aumentadas, como é o caso dos lábios. Sendo assim, é possível que o paciente consiga resultados bem específicos de acordo com as suas expectativas.

  • Agende uma Avaliação Gratuita




  •  

    Indicações para o preenchimento facial

    Correção de sulcos faciais (ex.: bigode chinês) e rugas profundas
    Definição de contorno facial e mandíbula
    Aumento da região malar
    Aumento de queixo
    Correção de imperfeições de nariz (ex.: queda da ponta)
    Aumento de lábios

    Contraindicações

    Grávidas
    Mulheres que estão amamentando
    Pessoas com doenças autoimunes

    Como funciona o preenchimento facial

    Existem basicamente dois tipos de preenchimento facial: o temporário e o permanente. Este último utiliza uma substância denominada polimetilmetacrilato, o PMMA®  – como é conhecido esse tipo de tratamento – e age nas camadas mais profundas da pele corrigindo rugas mais evidentes.

    Já quando o procedimento tem um tempo de vida mais curto, o substrato utilizado é um composto vegetal chamado ácido hialurônico. Absorvido em pouco tempo pelo organismo, esse ácido exige sessões mais frequentes que o PMMA®, que dura em torno de 1 ano.

    Como é realizado

    Após anestesiar o paciente, o especialista aplica quantidades controladas de uma das duas substâncias com propriedades de preenchimento em áreas predeterminadas da pele. Dependendo da densidade desses compostos e da profundidade dos sulcos, essa quantidade pode ser maior ou menor.

    Duração do Procedimento

    O procedimento dura cerca de 30 minutos.

    Tempo de internação

    Não há necessidade de internação, mas é importante que o paciente entre em contato com seu médico caso se sinta incomodado com algumas das reações adversas ao tratamento.

    Em caso do aparecimento de algum pequeno hematoma, utilizar filtro solar superior a 30FPS.

  • Agende uma Avaliação Gratuita