13/09/2016
Como a cirurgia plástica pode ajudar na recolocação profissional
Como a economia brasileira está passando por um momento delicado, a recolocação profissional está mais em pauta do que nunca, e não há como negar que ter experiência profissional pode influenciar na escolha dos candidatos, certo?Certo em parte, pois na hora de enfrentar o mercado de trabalho, as exigências não demandam apenas a experiência, um bom profissional também tem que ser confiante e seguro de si mesmo, além de ter que se atentar à sua apresentação pessoal.
Pesquisas apresentadas em 2014 no congresso anual da Sociedade de Psicologia Social e Personalidade dos Estados Unidos revelaram que a maior razão de rejeição é a má aparência, mais até do que atraso ou hostilidade. Sabe aquele ditado de que a primeira impressão é a que fica? Pois é, ela fica mesmo. Para isso, a grande aliada é a cirurgia plástica, que trabalha a favor da boa imagem pessoal e influencia diretamente na segurança, não só na vida pessoal, mas também na profissional.
Claro que você não pode se deixar levar pela vaidade e descuidar da sua segurança. Não se pode optar pelo que é barato, se ele não tem qualidade e não garante todo o processo de forma correta. É preciso pesquisar, saber o que está sendo envolvido e procurar outros meios.
No 1º semestre de 2016, as cirurgias plásticas mais procuradas no site da Pró-Corpo foram: Abdominoplastia, Prótese de Silicone, Lipoaspiração, Lipoescultura e Rinoplastia. Para saber mais sobre esses procedimentos, basta agendar uma avaliação com um médico especialista clicando no botão abaixo.