08/02/2013
Pinceis pra que te quero!

Os pinceis não servem somente para marcar o côncavo e esfumar a sombra, eles são mais que isso. Ajudam a aplicar o produto de forma adequada e deixam o rosto com um acabamento bonito.
Mas como escolher o modelo ideal? Não dá para ter somente 1 ou 2!
Selecionamos os principais, experimente, o investimento vale a pena:

Olhos
Temos 3 opções (que aparecem na foto de baixo para cima): para aplicar com a ponta de espuma, o chanfrado que serve para depositar a sombra rente aos cílios inferiores e também aplicar delineador e por fim o modelo para esfumar, que deixa um resultado profissional, a maquiagem não fica "separada".
E não vamos esquecer do modelo para sobrancelha que vem de um lado pincel e do outro escova.
Contorno
No kit acima, o pincel para blush é redondo e fofo, ressalta as maçãs,mas é possível adotar um modelo chanfrado, que ajuda na hora de definir o contorno. Use para aplicar iluminador. pó bronzeador ou pó comum.
Boca
Pequeno, fino e chato, ele é usado para deixar o contorno dos lábios perfeito, com uma aparência macia, sem excessos ou "craquelado".

Para quem deseja ficar profissional, temos mais 2 pinceis que preparam a pele:

Aproveitamos a foto acima, para falar do Duo Fiber Pincel, ele possui as pontas brancas e o resto das cerdas mais escuras e serve para espalhar base. A diferença dos outros? Ele "pega" menos produto, o que facilita na hora de aplicar, deixando o acabamento mais natural. Além disso, é um curinga e server para pó e iluminador também!

Esse modelo tem cerdas achatadas. aplique com suavidade e dê leves batidinhas.
Maquiar com pincel requer habilidade, sim é verdade, mas nada como um dia praticando para ficar craque!!

Um comentário sobre “Pinceis pra que te quero!”