Cirurgia Plástica,Estética e Beleza
24/03/2013
O porto seguro do botox
Sobre o botox
A toxina butolínica, mais conhecida através da marca Botox, é indicada para resolver praticamente todos os pequenos problemas estéticos que, com a idade, passam a incomodar as pessoas que lutam para preservar uma aparência jovem e saudável: apaga as marcas de expressão que conhecemos pés de galinha, bigode chinês e, de modo geral, revitaliza a expressão facial.
Botox: Aplicação
A aplicação de botox, no entanto, não é capaz de apagar todas as marcas da idade, tampouco de eliminar aquelas bolsas que se instalam sob os olhos com o passar dos anos o que, obviamente, não significa que o problema não tenha solução, apenas que outro método de resolver o problema deva ser adotado.
A blefaroplastia, dependendo do tipo de pele, idade e expectativas do paciente em relação às melhoras que pretende alcançar no visual, pode ser uma ótima solução para os que enfrentam problemas como “olhos cansados” ou bolsões sob os olhos.
O que acontece é que os olhos são, na verdade, do tamanho de uma bolinha de pingue-pongue e estão comprimidos por três camadas de gordura sob o lóbulo e duas sobre este, com a idade, as bolsas debaixo tendem a se deslocar para a parte frontal e dão a impressão de que os olhos estão fundos e menores.
A cirurgia é relativamente simples e consiste num num corte bem rente a linha dos cílios inferiores. No caso de remoção de excesso de pele na parte de cima dos olhos, a incisão é feita na pálpebra, ou ainda com o auxílio de laser, o que não deixa nenhuma cicatriz.
Essa técnica pode ser usada em conjunto com o botox, já que a blafaroplastia é encarregada da redefinição do volume de gordura e pele ao redor dos olhos, enquanto o botox cuida para os músculos dessa região não façam movimentos excessivos.
Gostou? Então que tal entrar em contato conosco e fechar o seu Botox?