09/08/2013
Reconstrução dos Mamilos
O câncer de mama é uma doença um tanto quanto agressiva, nela as mulheres têm que se submeter à retirada dos seios e perder os cabelos. Sendo quase impossível não ter o nosso psicológico é fortemente abalado. Ao retirar os seios, as mulheres perdem seus mamilos. Alguns acham besteira se frustrar com isso, mas outras dizem: “Sem ele, sua mama é apenas um monte de carne”.Para se sentir mais feminina e sexy, algumas mulheres estão procurando não só a reconstrução dos seios, junto a ele está à formação de um novo mamilo. Esse é um importante passo para a recuperação.
O tratamento funciona como uma tatuagem, promovendo uma micropigmentação na aréola e bico dos seios deixando o efeito é extremamente realista.
Com a técnica é possível corrigir imperfeições e assimetrias, além de aumentar o tamanho natural do mamilo. As mulheres mais ousadas optam por mamilos em forma de coração ou estrela. Ficaram divertidos!
Em duas sessões de meia hora é possível concluir o tratamento, mas ele exige um retoque a cada 6 meses pois a tinta pode desbotar, especialmente pelo contato com o sol.
O procedimento é completamente indolor devido ao uso do anestésico local. Feito com muita cautela, atenção aos detalhes, tanto que os profissionais procuram deixar as bordas um pouco desgastadas, como são os mamilos naturais.