31/07/2013
Técnica alternativa para liquidar o famoso bigode chinês
Apontada prontamente como a inimiga número um da estética feminina, a gordura tem lá as suas vantagens de vez em quando, especialmente quando se encontra na região da face. O tecido adiposo tende a diminuir com o passar dos anos, o que dá à pele do rosto uma aparência flácida, que muitas ficariam felizes em evitar.
Para combater esse problema e, em especial, o bigode chinês, muitas mulheres optam por injetar a gordura de volta nos lugares em que carecem através de uma intervenção cirúrgica, que consiste na retirada de gordura das nadegas e aplicação desta posteriormente na face.
Por se tratar de um procedimento cirúrgico, muitas mulheres por vezes se sentem um tanto quanto inseguras na hora de realizar o processo. Para elas, vale lembrar que já há algumas alternativas que prometem o mesmo efeito da cirurgia, como o Adipofill, criação da empresa brasileira Biotec Dermocosméticos, que funciona com um componente chamado oritina, um aminoácido que não é produzido pelo nosso organismo, que estimula a produção de gordura.
Esse composto pode ser misturado aos cosméticos usados diariamente na face, como cremes e protetores, segundo o laboratório, a diferença já é bem visível após o segundo mês de uso.
Conheça mais sobre a Pró-Corpo!