09/04/2013
Cerveja para a Mulherada!
Se você pensa que as mulheres nos comerciais de cerveja são só para chamar atenção dos homens esta muito enganado!Mais do que nunca as meninas estão saboreando uma cervejinha num fim de tarde, seja para comemorar ou bater papo com as amigas.
Algumas mulheres não gostam de cerveja, pois o gosto amargo não agrada. Se esse for o seu caso experimente a cerveja preta, ou o chope de vinho. São mais adocicados.
A cerveja Pilsen é e menos alcoólica e poderá agradar também.
Mas se você deixa de saborear essa delicia por conta do mito da barriguinha de chope; esta na hora de se desligar dessa lenda. Estudos comprovam que consumida com moderação a cerveja poderá trazer benefícios para a saúde.
Ao contrario dos destilados a cerveja é composta por ingredientes naturais como a cevada e o lúpulo. Tem um teor baixo de álcool 3 e 8% apenas. Dessa forma possui antioxidantes que protegem o organismo de radicais livres.
A “gelada” em si não engorda. Ela se torna um aliado da barriguinha quando é apreciada com outro alimento calórico, como pizza e batata frita.
Uma lata de cerveja por dia ajuda a controlar o colesterol, prevenir a osteoporose, e amenizar os efeitos da menopausa.
Nesse período as mulheres apresentam uma redução de massa óssea, em compensação a cerveja é uma ótima fonte de silício um mineral que ajuda a produção de colágeno, componente fundamental para os ossos.