08/01/2013
BBB novo e, no entanto, tudo igual
A menos que você tenha estado numa caverna pelos últimos dois meses, você com certeza sabe que o BBB 13 está para começar. Mais especificamente, o programa estréia hoje, novamente sob o mando de Pedro Bial e contará com oito participantes já selecionados, dois a serem escolhidos pelo público e que se encontram na casa de vidro do Santana Parque Shopping e outros seis participantes que já fizeram parte do elenco de outras edições do Big Brother.
Além das analogias semi-inteligíveis do Bial, do adiamento das nossas vidas sociais para depois do programa, para as reuniões de terça-feira na casa dos amigos e das provas de líder que ninguém realmente entende as regras, há outro fator marcante em comum entre todas as edições dos BBB: você já reparou no corpo daquelas garotas?
Desde a primeira edição do programa, uma porcentagem significativa das participantes exibe um corpo absolutamente escultural e, embora haja grande empenho das moças para se manterem em forma, é inegável a presença de certa intervenção cirúrgica.
O implante de silicone é disparado o procedimento preferido das integrantes do programa, o que vem para provar que, apesar de genética e do empenho serem 99% do caminho para ter o corpo dos sonhos, há itens que, simplesmente, são impossíveis de se conquistar apenas com força de vontade.
Agora, em vez de invejar o corpo das moças, que tal se juntar a elas? Além de aumentar os seios, a cirurgia serve também para corrigir a simetria das mamas e, inegavelmente aumentar a autoestima das mulheres.
Por isso, nessa nova edição do programa, que tal mudar o foco dos seus esforços para, em vez de olha feio para o elenco feminino, considerar tomar a mesma atitude que elas em relação à beleza do corpo e viver mais feliz consigo mesma?
Se interessou? Saiba mais sobre nós!