02/12/2011
Luz artificial prejudica e causa Manchas na Pele
Deixar de usar filtro solar durante um dia nublado está totalmente errado. Não é só porque não está sol que não devemos nos proteger. Existe incidência de raios ultravioletas mesmo com os dias nublados. E dentro do escritório? Estamos protegidos? Engano seu. A luz artificial prejudica e causa manchas na pele.Trabalhar o dia todo em frente ao computador e sob a luz artificial pode causar manchas na pele. Depende do período de exposição e do tipo de luz.
As lâmpadas dicróicas, que aquecem, muito usadas em refletores odontológicos, emitem raios que são nocivos à pele.
A luz fria não é tão agressiva, pois emite radiação em menor intensidade. Mesmo assim, vale lembrar que se proteger usando filtro solar nunca é demais.
A pele pode sofrer com o entrar e sair do escritório devido a luminosidade que sofremos. Os dermatologistas recomendam o uso do filtro solar antes de sair de casa e reaplicá-lo mais uma vez no dia. As pessoas com tendência a manchas de pele devem se precaver ainda mais.
Acorde mais cedo e dedique um tempinho para aplicar o protetor solar e ir trabalhar sem preocupações!
Se você já sofre com as manchas na pele causadas pela radiação solar ou por luz artificial, a Pró-Corpo oferece um tratamento específico com Luz Pulsada.
O que é?
É um aparelho com tecnologia avançada que emite luz gerando calor na pele e atingindo diversos tipos de alvos como as manchas, sardas, vasos e rugas. São necessárias em média 5 sessões com intervalos de 4 semanas entre cada sessão e os resultados aparecem progressivamente a cada aplicação.
Agende uma avaliação gratuita!